Portifólio do ilustrador e Designer Gráfico Sondel

O mágico

Collab com o grande Felipe Campos do RJ – no twitter @campos_felipe – minha primeira experiência com ilustração infantil.

Collab com o Felipe Campos

Collab com o Felipe Campos

Comentários em: "O mágico" (5)

  1. Ficou lindo! Arrasaram, amei!

  2. […] This post was mentioned on Twitter by fabianodelgado, fabianodelgado, fabianodelgado, fabianodelgado, Felipe Campos and others. Felipe Campos said: Ilustração minha com colaboração de @fabianodelgado: " O mágico" http://bit.ly/4MvdhC espero q gostem ! […]

  3. Adorei o seu trabalho. Parabéns. Espero que veja o meu. Logo postarei HQs minhas em meu blog. Tenha uma ótima semana. Até.

  4. Uma honra Fabiano ter aceito uma ilustração minha para colorir. Ficou muito bonita, os nossos estilos ficaram muito bem na mesma ilustração. Se ele ainda quiser posso fazer outras!!!

Deixe um comentário